Segundo o assistente social Bruno Teixeira, o Instituto de Identificação, vinculado à Polícia Científica do Estado de Alagoas, colheu as impressões digitais do paciente, mas ainda não foi possível identificá-lo. Por isso, o Serviço Social do HGE decidiu solicitar ajuda da imprensa e da sociedade em geral na tentativa de encontrar os familiares do paciente.
A fim de auxiliar na identificação e também para que a família possa acompanhar o paciente durante a hospitalização, o HGE lançou um apelo aos parentes de pessoas desaparecidas com características semelhantes. O Serviço Social do hospital está disponível para fornecer mais informações e orientações, tanto de forma presencial no andar térreo da unidade, quanto pelo telefone e WhatsApp (82) 98833-4094.
Além disso, o Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid) do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) também está envolvido nesse esforço para encontrar os familiares do paciente. Qualquer pessoa que acredite ter informações que possam ajudar na identificação do indivíduo deve procurar o HGE, localizado na avenida Siqueira Campos, nº 2.095, bairro Trapiche da Barra, em Maceió, portando um documento oficial de identificação com foto.