Carolina estava acompanhada de seu noivo em uma viagem romântica, onde haviam noivado apenas uma semana antes. Infelizmente, enquanto seu companheiro conseguiu escapar com vida, ela não teve a mesma sorte e acabou falecendo no trágico incidente.
Segundo informações do jornal local Khaosodenglish, além de Carolina, outras duas vítimas estrangeiras também perderam a vida no incêndio, sendo que uma delas foi encontrada no interior do hotel, enquanto as demais foram resgatadas com vida, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a falecer no hospital.
Imagens capturadas por testemunhas mostram o desespero dos sobreviventes tentando se proteger do fogo no terraço do prédio, que possuía seis andares. Os bombeiros locais agiram rapidamente, utilizando escadas para resgatar as pessoas que ainda estavam no interior do edifício em chamas.
A morte de Carolina Canales serve como alerta para a necessidade de medidas mais eficazes de segurança em estabelecimentos ao redor do mundo, visando evitar tragédias como essa que ceifam vidas preciosas. Neste momento de luto, nossos pensamentos estão com os familiares e amigos da jovem alagoana, que enfrentam a dor da perda de maneira tão repentina e trágica.