Segundo relatos das vítimas à Polícia Militar, o agressor teria jogado sua mãe no chão e a prima tentou intervir para protegê-la. No entanto, acabou sendo segurada pelo pescoço e estrangulada pelo indivíduo. As informações sobre o estado de saúde das vítimas não foram divulgadas.
O suspeito foi detido pelas autoridades e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por violência contra a mulher e por injúria contra pessoa em situação de vulnerabilidade, como crianças, adolescentes, idosos ou pessoas com deficiência.
Esse tipo de violência doméstica chama a atenção para a importância de denunciar casos de agressão, principalmente dentro do ambiente familiar. A violência contra a mulher e outras formas de violência são crimes inaceitáveis e devem ser combatidas com rigor pela sociedade e pelas autoridades competentes.
A atuação rápida da polícia nesse caso específico foi fundamental para a prisão do agressor e para proteger as vítimas. Espera-se que a justiça seja feita e que as vítimas recebam todo o apoio necessário para se recuperarem desse episódio traumático.
É importante ressaltar que a denúncia de casos de violência é fundamental para prevenir novos episódios e proteger as vítimas desse tipo de agressão. A sociedade como um todo deve se unir no combate a esse tipo de crime e garantir a segurança e integridade de todas as pessoas, especialmente daquelas que estão em situações de vulnerabilidade.