Segundo informações do delegado plantonista da Central de Flagrantes, Eliel Tavares Paranhos, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram acionados para realizar levantamentos e a perícia no local onde o corpo foi encontrado. A causa da morte ainda é desconhecida e será determinada após a conclusão do laudo pericial. Os familiares da vítima já foram localizados e serão ouvidos no decorrer da investigação.
A investigação está sendo coordenada pelo delegado Eduardo Moreira, do 19º Distrito Policial (19º DP). A Polícia Civil está trabalhando para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pela morte de Tamirys Stefanne Ferreira dos Santos.
É importante ressaltar que casos como esse geram grande comoção na comunidade local e causam preocupação em relação à segurança pública. A Polícia Civil de Alagoas está empenhada em esclarecer o ocorrido e garantir que a justiça seja feita.
A população espera que as autoridades competentes consigam solucionar esse caso o mais rápido possível e que medidas sejam tomadas para evitar que situações como essa se repitam no futuro. A Polícia Civil continua investigando o caso e aguarda a colaboração da população para fornecer informações que possam ajudar nas investigações.