Família desesperada pede ajuda para encontrar adolescente autista desaparecida em Maceió.

A adolescente Eloah de Deus Oliveira Caixeta, de 13 anos, está sendo procurada pela família desde o último domingo (5) após desaparecer em Maceió. Eloah, que possui autismo, foi vista pela última vez na Barra Nova, interior de Alagoas, logo após sair de seu apartamento na Ponta Verde.

A família está desesperada por notícias e pede a ajuda da população para localizá-la. De acordo com relatos, Eloah saiu de casa por volta das 19h30, nas proximidades do Bom Preço e da Academia SmartFit, na Ponta Verde, parte baixa da capital. Mais tarde, por volta das 22h, foi avistada na Barra Nova, próximo a Marechal Deodoro, em uma área onde a família já residiu.

Segundo a mãe da adolescente, Kênia Caixeta, Eloah tem dificuldade de interação devido ao autismo, além de apresentar ansiedade. A família já fez um Boletim de Ocorrência e conta com a ajuda de todos para encontrar a jovem. “Nós estamos à procura dela e contamos com a colaboração de vocês”, apelou a mãe.

Caso alguém tenha informações que possam auxiliar na localização de Eloah, é possível entrar em contato imediatamente com o Ministério Público de Alagoas (MP/AL) através dos contatos disponibilizados para o programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID), ou enviar mensagem pelo Instagram de Kênia (kenia_caixetta).

A mobilização da sociedade é fundamental para ajudar a família a encontrar a adolescente autista desaparecida. A solidariedade e o apoio da comunidade são essenciais em casos como este, onde a urgência e a preocupação com o bem-estar da jovem Eloah são fundamentais. Vamos unir esforços para garantir que ela retorne em segurança para casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo