Em Penedo, um dos influenciadores foi alvo da operação e teve seus bens apreendidos. Ao todo, foram identificados 20 alvos envolvidos na prática ilegal de divulgação do jogo de azar. O material apreendido em Arapiraca foi encaminhado à Delegacia Regional, sob o comando do delegado Edberg Oliveira, que ressaltou que a ação tem o objetivo de reduzir a publicidade de jogos de azar, como o “Tigrinho”.
De acordo com o delegado, a operação foi realizada pela Delegacia de Estelionato da Capital com abrangência estadual, mobilizando várias equipes da Polícia Civil para cumprir os mandados de busca e apreensão. O objetivo é responsabilizar criminalmente os envolvidos na divulgação do jogo ilegal e apreender os bens para reparar as vítimas do jogo de azar.
A força-tarefa contou com a participação do delegado-geral, Gustavo Xavier, juntamente com outros diretores, delegados, agentes e escrivães de diversos setores da Polícia Civil de Alagoas. A operação Gamer Over reforça o compromisso das autoridades em combater práticas ilegais de jogos de azar e proteger a população do estado contra atividades criminosas que prejudicam as famílias e os envolvidos.