O delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou a prisão do acusado nesta quinta-feira (16). Segundo as informações, o acusado assassinou Winderlan Douglas Oliveira Felix, de 29 anos, e estava foragido desde o ato criminoso, que ocorreu em setembro do ano passado.
O homicídio foi cometido em frente à TV Ponta, localizada na Rua Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho. Segundo relatos, a vítima foi perseguida antes de ser atingida com seis tiros. O caso chamou a atenção da polícia que agiu rapidamente para identificar e prender o responsável pelo crime.
Após uma extensa investigação, o mandado de prisão foi expedido com base nos autos do inquérito policial que apurou o homicídio. A prisão do acusado aconteceu no final do ano passado, em 29 de dezembro de 2024. Agora, ele será encaminhado para as devidas providências legais.
A população local espera que a justiça seja feita e que o acusado seja responsabilizado pelo ato hediondo que tirou a vida de um jovem promissor. A prisão do suspeito traz um pouco de alívio para a família da vítima e para a comunidade que espera por segurança e paz nas ruas de Maceió.