Identificado suspeito de atirar em menina de três anos durante ataque em Maceió; polícia em busca de envolvido no crime

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL) divulgou neste domingo (19) a identificação de um suspeito no caso da morte da menina de três anos, Maria Alice Oliveira da Silva. A criança foi baleada durante um ataque a tiros no bairro do Ouro Preto, em Maceió, na noite de sábado (18).

De acordo com informações da SSP, o atirador visava matar um homem, mas acabou atingindo Maria Alice, que estava na porta de casa com seus familiares. As forças policiais já conseguiram identificar o suspeito, cuja identidade ainda não foi revelada. As equipes da PC-AL e da Polícia Militar estão em busca do envolvido no crime.

O crime ocorreu por volta das 22h30 e foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram um grupo na calçada de duas residências, quando um carro branco se aproxima e inicia uma sequência de tiros. As pessoas presentes na cena correm para se abrigar, mas infelizmente Maria Alice foi atingida antes de conseguir se proteger.

A pequena vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Lúcia, porém não resistiu aos ferimentos. A morte da criança chocou a população local e gerou uma grande comoção nas redes sociais.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil, já está investigando o caso para elucidar as circunstâncias do crime e garantir a prisão do responsável. A SSP reforçou o compromisso em combater a violência e proteger a população, buscando justiça para a família de Maria Alice e para todos os cidadãos que são vítimas da criminalidade.

Sair da versão mobile