Segundo informações, há suspeitas de que o homem também poderia estar envolvido na morte da menina Maria Alice, que foi assassinada a tiros enquanto estava na porta de casa com três adultos, no bairro Ouro Preto. A Polícia Civil está investigando o caso e ainda não confirmou a participação do suspeito no crime. Vale ressaltar que outros dois suspeitos foram mortos durante confronto com a Polícia Militar, em Coruripe.
Os policiais da guarnição Rotam perceberam uma atitude suspeita por parte do preso e se aproximaram do veículo em que ele estava. Durante a abordagem, o homem tentou se desfazer de um celular, arremessando-o para fora do carro. O aparelho explodiu ao tocar o chão, e ao ser questionado sobre o motivo da ação, alegou que havia destruído o celular por conter fotos íntimas.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A operação foi realizada com sucesso e o suspeito agora enfrentará as consequências de suas ações perante a justiça.