Justiça alagoana converte em preventiva prisão de dono de autopeças flagrado com arma e produtos ilegais em sua loja.

Na madrugada deste sábado (25), uma operação policial realizada na loja de autopeças de Bruno dos Santos Silva, no bairro do Tabuleiro do Martins, resultou na prisão do empresário. Após a ação das equipes da Polícia Militar de Alagoas, o proprietário foi autuado em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Durante a varredura e fiscalização realizada no estabelecimento comercial na Avenida Durval de Góes Monteiro, os policiais encontraram um revólver calibre 38 na sala da gerência, sem registro e com seis munições. Além disso, em parceria com a Polícia Científica, foi realizado um equipamento de identificação veicular para verificar a procedência das peças existentes no local.

Entre os produtos apreendidos estão 07 caixas de direção, 04 módulos ABS, 02 módulos de carroceria, 01 módulo de ar-condicionado, 37 painéis, 01 motor, 01 câmbio, 01 aparelho celular iPhone 6 e 01 HD contendo imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. Todo o material foi recolhido e será utilizado como prova no processo.

Após passar por audiência de custódia, o juiz plantonista decidiu converter a prisão em flagrante para prisão preventiva. O empresário foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo, acessórios e receptação. Agora, Bruno dos Santos Silva permanece detido à disposição da justiça alagoana.

A operação contou com a ordem judicial expedida pela 17ª Vara Criminal da Capital e demonstra a atuação eficiente das forças de segurança do estado de Alagoas. A polícia segue investigando o caso para identificar possíveis crimes relacionados ao comércio de autopeças e garantir a ordem pública na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo