Após a cirurgia, Áureo Gouveia foi visitado pelo governador Paulo Dantas, pela coordenadora do Saúde Até Você, a médica Júlia Britto, e pelo secretário de Estado da Saúde, Gustavo Pontes de Miranda. A cirurgia foi marcada durante a 2ª edição do programa, realizada no bairro do Jacintinho, na Grota das Piabas. No dia seguinte, o aposentado foi operado no Hospital Veredas, contratualizado ao Sistema Único de Saúde (SUS).
Com muita emoção, Áureo Gouveia expressou seu desejo de voltar a andar normalmente, afirmando que planejava visitar seus filhos e amigos para mostrar que estava bem e que o procedimento foi realizado graças ao programa Saúde Até Você. Sua esposa, Carmem Lúcia Gouveia, também compartilhou sua gratidão pelo programa, que ajudou a trazer de volta a alegria e a sensação de vitória à vida do casal.
O governador destacou a importância do Saúde Até Você em aproximar os serviços de saúde da população, garantindo atendimento e cuidados essenciais. A coordenadora do programa ressaltou os bons resultados e a satisfação dos pacientes, enquanto o secretário de Saúde enfatizou os investimentos realizados na área pelo Governo de Alagoas.
O Programa Saúde Até Você continuará a beneficiar os alagoanos que mais precisam, levando atendimentos médicos, exames e cirurgias a quem necessita. A iniciativa tem se mostrado eficaz e essencial para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do estado.