No confronto desta quinta-feira, Yun-Ju começou com uma larga vantagem e venceu o primeiro set. Calderano reagiu e ganhou o segundo set em uma batalha acirrada. No entanto, na terceira parcial, o brasileiro oscilou e permitiu que Yun-Ju retomasse a liderança. No quarto e último set, o jogo foi equilibrado até que o asiático conseguiu se distanciar no placar, fechando a partida em 3 sets a 1.
Com a participação no WTT Singapura Smash, Calderano conquistou 175 pontos no ranking mundial. Os próximos desafios do mesatenista serão o United States Smash, em Las Vegas (EUA), em julho, o Europe Smash, na Suécia, em agosto, e o Smash China, em setembro. Antes disso, ele terá a oportunidade de competir no WTT Champions Chongqing 2025, que está programado para ocorrer entre os dias 11 e 16 de março, na China.
A trajetória de Calderano no WTT Singapura Smash chegou ao fim, mas o mesatenista brasileiro segue determinado a buscar novas conquistas nos próximos desafios que estão por vir no circuito mundial de tênis de mesa.