Com a ampliação do contrato com o Sanatório, a unidade passa a oferecer internações, além dos serviços de atendimento de urgência já existentes. O prédio conta agora com uma estrutura completa, incluindo mais de 40 leitos entre enfermaria, apartamentos e UTI geral. Também estão disponíveis salas de triagem, observação, raio X, ultrassom e eletrocardiograma, além de um laboratório de análises clínicas.
Adeilson Bezerra destacou a qualidade das novas instalações do Sanatório, descrevendo-as como equipadas, acolhedoras e humanizadas. Ele ainda ressaltou a satisfação dos usuários com o atendimento recebido no hospital. O diretor-presidente também anunciou que em breve o Sanatório terá sua unidade definitiva na Avenida Josefa de Melo.
Além do Sanatório, o Ipaseal Saúde ampliou sua rede de atendimento de urgência e emergência em Maceió, contando com os hospitais Cliom, no Farol, e unidades no interior do estado, como o hospital Chama em Arapiraca e o hospital Carvalho Beltrão em Coruripe.
Com essas iniciativas, o Ipaseal Saúde reforça seu compromisso com a qualidade e o acesso aos serviços de saúde para os servidores públicos e seus dependentes em Alagoas.