Entre os militares que se destacaram na competição, os sargentos Luciano de Souza e José Carlos Martins, juntamente com o tenente Ítalo Brandão, foram os grandes destaques. Luciano de Souza conquistou o 1º lugar em duas oportunidades e encerrou a competição como o 3º melhor competidor geral, além de ser o melhor alagoano da categoria. Já José Carlos Martins garantiu a 3ª colocação na série Aspirante (0,90m) e terminou em 8º lugar no ranking geral, enquanto o tenente Ítalo Brandão obteve a 5ª colocação geral na série Amador B (1m).
O evento ressaltou o alto nível técnico da competição e a representatividade dos atletas alagoanos, fortalecendo a parceria entre instituições e promovendo a integração e reconhecimento ao trabalho realizado pela corporação. A participação dos militares do Regimento Montado da PM demonstrou não apenas habilidade e dedicação, mas também a importância da aproximação com a população por meio do esporte.
Com esses resultados expressivos, os militares da PMAL demonstraram mais uma vez o comprometimento e o talento que possuem, sendo motivo de orgulho para a instituição e para todos os alagoanos. A presença dos destemidos competidores no Circuito Norte e Nordeste de Hipismo foi marcada por superações e conquistas, consolidando o nome do Regimento Montado da PM no cenário esportivo regional.