Entre os destaques do dia estão o Acadêmicos do Baixo Augusta, que se apresentará na rua da Consolação, no centro, das 14h às 18h, e o Monobloco, que agitará o obelisco do Ibirapuera no mesmo horário. Além desses, a cidade também receberá outros blocos populares, como o Confraria do Pasmado, na rua dos Pinheiros, o Bloco do Sargento Pimenta e o Bloco Gal Total.
Este ano, o carnaval de rua de São Paulo quebrou recordes com o maior número de blocos inscritos, totalizando 767. Ao todo, estão previstos 860 desfiles nas ruas da capital, considerando que um mesmo bloco pode se apresentar mais de uma vez. Esse número representa um aumento significativo em relação aos anos anteriores, demonstrando o crescimento e a popularidade do carnaval de rua na cidade.
O período dos desfiles dos blocos de rua teve início no pré-carnaval, ontem (22), e se estenderá até o pós-carnaval, em 8 e 9 de março. E para os foliões que desejam conferir a programação completa dos 78 blocos que se apresentarão neste domingo, basta acessar o site oficial do evento.
Com tantas opções de diversão e descontração, o carnaval de rua de São Paulo se estabelece como um dos mais animados e expressivos do país, atraindo cada vez mais pessoas e contribuindo para a promoção da cultura e da tradição carnavalesca na cidade.