O ex-prefeito de Junqueiro Carlos Augusto Lima de Almeida está sendo acusado de truculência ao invadir a Academia de Saúde do Riachão, no município, fato que acabou deixando uma colaboradora do local quase hospitalizada. Confira os vídeos abaixo.
Carlos Augusto teria desacatado a funcionária com uma abordagem insana e agressiva. “Precisamos parar essa loucura. Política não pode se tornar espaço de ódio, como pessoas do grupo Pereira estão fazendo em Junqueiro”, informou uma fonte do A Notícia.
A vereadora Lila Silva, em vídeo, pediu para que os familiares de Carlos Augusto procurem ajuda médica para o ex-prefeito devido ao seu comportamento agressivo. “Recebi um telefonema dizendo que o ex-prefeito estava chegando no posto de saúde”, contou a vereadora, dando detalhes do ocorrido.
“Sei que você não está bem de saúde. Você fica querendo entrar na farmácia. Quero pedir à família desse cidadão. Leve-o no médico. Ele não está bem. Está muito mal educado, nervoso, tratando as pessoas mal”, disse a vereadora questionando a saúde mental do ex-prefeito.