É mentira que Antonio Marcos da Rocha Lima, mais conhecido pelo povo de Alagoas como tenente-coronel Rocha Lima (Avante), não poderá participar das eleições deste ano. A informação é do advogado do candidato a deputado federal, Saulo Brito.
“Ele vem sofrendo com fake news dizendo que não vai ser candidato. Mas isso é uma grande mentira. Esse homem que tem grande trabalho no Estado de Alagoas tem tese firmada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre decisões reiteradas de que na situação dele se reverte sim. Ele pode e será mantida sua candidatura”, destacou Brito em vídeo.
Ainda de acordo com o advogado, Rocha Lima está passando por perseguição política, tão comum em Alagoas. O tenente-coronel é conhecido como linha dura nas ações como operador da segurança pública e vem ganhando um espaço diferenciado como candidato a deputado federal por Alagoas.
“Infelizmente uma perseguição política sempre tenta atrapalhar a vida do oficial. Um profissional que onde trabalha ganha a simpatia do povo. É recordista de redução de criminalidade como também apreensão de armas e drogas”, finalizou o advogado.
Assista ao vídeo