Uma operação com participação de aproximadamente 20 policiais civis foi realizada nesta quarta-feira (18), em Feira Grande, interior de Alagoas.
O objetivo era para cumprir mandados de prisão contra acusados de um homicídio ocorrido no início do mês de setembro. Eles teriam assassinado Samuel Bezerra da Silva, de 18 anos, e ferido Ery Johnson da Silva.
Foram presos Ivanir Germano dos Santos, 21 anos, conhecido como “Netinho”, Gildá Germando dos Santos, 43 anos, pai do Netinho, e James Germano dos Santos , o “Jurandir”, irmão de Gildá.
James foi preso no trabalho, na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Enquanto seu irmão Gildá Germano e o sobrinho Ivanir Germano foram presos nas residências deles em Feira Grande.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por dívida com o tráfico de drogas. Os agentes ainda afirmam uma quarta pessoa estaria envolvida no crime. Ela foi identificada como Itamar Diego Pereira Soares, mais conhecido por “Timorinho”, que pode ser o líder do bando e é considerado foragido.
Todos os presos foram conduzidos à Central de Polícia, no bairro Baixão, onde estão sendo ouvidos e ficam à disposição da justiça.