Um homem foragido da Justiça de Sergipe, foi preso nesta quinta-feira (08), em Arapiraca, por policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP).
Ele foi identificado como Pedro Barreiros Chaves, de 54 anos, mais conhecido como ‘Mãozinha’. Barreiros é suspeito de ter cometido um homicídio em 2006 em Canindé de São Francisco.
Segundo a polícia, a prisão aconteceu após a equipe receber informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de agentes da Polícia Civil de Sergipe de que o suspeito poderia estar em Arapiraca. A equipe se deslocou até o bairro Brasília e conseguiu localizar e prender Chaves, que teria cometido o homicídio junto ao seu filho.
A polícia de Canindé informou que na época do crime, o suspeito e o filho levaram um aparelho de som para ser consertado pela vítima, mas durante o serviço houve um desentendimento e a vítima foi assassinada com vários tiros.
O mandado de prisão preventiva de Chaves foi expedido pelo juiz Fernando Luis Lopes Dantas, da Comarca de Canindé de São Francisco.