Suspeito é preso após agredir mulher com sandália no rosto

Em casa, houve uma discussão do casa e a vítima foi agredida no rosto, com uma sandália. Ela revidou e, com uma chave, conseguiu lesionar o rosto do agressor, mas continuou sendo agredida, ficando com arranhão no braço esquerdo.

Um homem foi preso após agredir uma mulher, no município de Igaci, na região Agreste de Alagoas.
Conforme informações da vítima, repassadas para a polícia, ela estava na unidade médica e foi alertada por um desconhecido que o pneu da moto dela estava furado. Quando a mulher, uma jovem de 23 anos, informou que iria observar a situação, o marido dela viu e teve uma crise de ciúmes, afirmando que quando chegassem em casa ela “ia ver”.
Em casa, houve uma discussão em casa e a vítima foi agredida no rosto, com uma sandália. Ela revidou e, com uma chave, conseguiu lesionar o rosto do agressor, mas continuou sendo agredida, ficando com arranhão no braço esquerdo.
A vítima procurou o Fórum da cidade para relatar o caso e solicitar uma medida protetiva contra o marido.
Os militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci conseguiram localizar o suspeito, um homem de 33 anos, na área da casa dos pais, vizinha a casa da vítima. Ele foi preso em flagrante e autuado por violência contra a mulher.

Botão Voltar ao topo