O Hospital Geral do Estado (HGE) está em busca da família de um paciente, ainda sem identificação, que está internado na unidade hospitalar desde março deste ano após ser resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no bairro de Pajuçara.
Com o intuito de identificar o paciente, o hospital pediu ajuda ao Ministério Público Estadual (MPE).
Já houve a coleta das digitais pelos papiloscopistas Marcello Casado, do Instituto de Identificação, e Eloisa Cristina dos Santos, da Polícia Federal (PF), mas nada foi encontrado em seus respectivos bancos de dados estadual e nacional.
Em 24 de março, o rapaz chegou ao HGE com traumatismo cranioencefálico, fratura de fêmur e de escápula. Ele recebeu atendimento da equipe multidisciplinar da unidade hospitalar, mas ainda não consegue se comunicar.
O paciente é magro, possui estatura mediana, cabelos lisos e pretos, olhos castanhos. Ele também não tem tatuagens pelo corpo.
Caso seja reconhecido, os órgãos envolvidos pedem que procurem o Serviço Social do HGE, localizado no bairro Trapiche da Barra, bem como mantenham contato pelos números (82) 99182-0121 ou 2122-5220 , e, dessa forma, ajuda a reconectar o paciente sem identificação aos seus entes.