O acidente aconteceu por volta das 6h, segundo relatos de testemunhas. De acordo com essas informações, o motorista estava em alta velocidade e acabou “sobrando na curva”, o que causou a perda de controle do automóvel. Tanto o condutor quanto o pedestre foram feridos, mas felizmente nenhum deles em estado grave.
O socorro às vítimas foi realizado imediatamente, e o pedestre foi o primeiro a receber atendimento médico. Ele foi encaminhado para um hospital da região. O condutor do veículo também sofreu ferimentos leves e será levado para receber atendimento hospitalar.
No momento, a Polícia Militar se encontra no local do acidente, aguardando a chegada da equipe de perícia. Será necessário retirar o veículo acidentado para a liberação da via. Até o momento, não foram divulgadas as identidades das vítimas, e as responsabilidades pelo ocorrido só poderão ser determinadas após a realização do laudo da perícia.
É importante ressaltar que acidentes como esse estão sempre sujeitos a acontecer quando condutores não respeitam as leis de trânsito, principalmente em relação à velocidade. É fundamental que todos os motoristas redobrem a atenção e mantenham uma velocidade adequada para evitar tais situações.
Aguardaremos as informações da perícia para conhecermos mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Enquanto isso, fica o alerta para a importância de um trânsito seguro e consciente, visando a preservação da vida.