Grave acidente deixa duas pessoas gravemente feridas em trecho da Avenida Alice Caroline, em Maceió, incluindo um policial militar.

Um grave acidente ocorreu na tarde de ontem, em um trecho da Avenida Alice Caroline, no conjunto Village Campestre 2, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O acidente envolveu um carro de passeio e duas motocicletas, deixando duas pessoas gravemente feridas, uma delas é um policial militar.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas do sexo masculino, de 41 e 52 anos, foram prontamente atendidas. Um dos homens teve uma fratura em um dos fêmur, enquanto o outro sofreu uma amputação traumática de um dos membros inferiores. Ambos foram encaminhados ao Hospital, no bairro Trapiche da Barra, e até o momento não temos informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

Uma das vítimas foi identificada como o subtenente Marcos, no entanto, ainda não temos informações sobre a gravidade de seus ferimentos. O posicionamento do militar no momento do acidente também não foi confirmado, se ele era o condutor do carro ou um dos motociclistas envolvidos.

O local do acidente ficou visivelmente danificado, uma oficina de caminhões teve parte de seu muro atingido. Os veículos envolvidos, uma moto de cor vermelha, placa ORE-1398, um carro ônix prata, placa RFY6F70, e outra moto, de cor vermelha e placa não informada, sofreram danos consideráveis.

Equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) estiveram no local para investigar as causas do acidente, porém, não há detalhes de como os fatos se deram. A situação do trânsito no local também foi afetada, causando transtornos aos motoristas que passavam pela região no momento do ocorrido.

O acidente chama atenção para a necessidade de maior atenção e cuidado no trânsito, especialmente considerando o aumento do número de acidentes envolvendo motocicletas. Esperamos que as autoridades competentes possam esclarecer as circunstâncias do acidente e adotar medidas para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.

Botão Voltar ao topo