Advogado morto na Ponta Verde pode ter sido vítima de latrocínio

Uma suposta tentativa de assalto, no bairro da Ponta Verde acabou deixando um homem morto na manhã desta terça-feira (03). O advogado identificado como José Fernando Cabral de Lima, 51 anos, foi baleado na cabeça enquanto saia do escritório localizado na Avenida Sandoval Arroxelas.

Imagens de algumas câmeras de segurança mostraram que José estava entrando em seu escritório quando dois assaltantes entraram na galeria e renderam, além dele o sócio e um funcionário. Os Policiais do 1° Batalhão, trabalham com hipótese de latrocínio.

Uma testemunha disse que o advogado parecia ter sido baleado acidentalmente, enquanto ele e outras duas pessoas estavam ajoelhadas. Em seguida, a dupla levou os pertences das vítimas e fugiu em uma moto.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), informou que já entrou em contato com a  Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), para cobrar a identificação dos responsáveis pelo crime.

A secretária-geral de Prerrogativas da Ordem, Juliana Modesto, manteve contato com a família do advogado, informando que a OAB está à disposição da mesma para assisti-la no que for necessário. O advogado Ronald Pinheiro foi designado pela presidência para acompanhar  o caso.

 

Botão Voltar ao topo