A operação resultou na detenção não só do advogado, mas também do líder da quadrilha, que havia sido capturado durante uma partida de futebol na capital alagoana na última sexta-feira (29). Além deles, o tesoureiro e mais dois membros do grupo também foram presos em Maceió.
O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário do Mato Grosso, mostrando a integração entre as forças policiais de diferentes estados para combater o crime organizado. As autoridades informaram que detalhes adicionais serão compartilhados durante uma coletiva de imprensa marcada para o final da manhã de hoje.
Imagens exclusivas obtidas pela imprensa mostram o momento da prisão do advogado e dos demais envolvidos, evidenciando a ação conjunta das forças de segurança. A operação confirma o empenho das autoridades em desmantelar organizações criminosas e combater o tráfico de drogas, que causam impacto direto na segurança e na ordem pública.
A sociedade aguarda ansiosa por mais detalhes sobre essa operação que resultou na prisão de membros de uma organização criminosa que atuava de forma tão audaciosa e perigosa. A ação coordenada entre as polícias de Alagoas e do Mato Grosso é um exemplo do trabalho conjunto necessário para enfrentar o crime organizado em todo o país.