MACEIÓ – Casal de advogados renova votos em São João Massayó em celebração à tradição nordestina do casamento matuto

O período junino é um momento especial para o casal de advogados Nice e Wellington Wanderley, que há 31 anos criaram a tradição de renovar os votos anualmente, escolhendo sempre um lugar e um momento com significado especial para os dois. Este ano, a celebração aconteceu no São João Massayó, um espaço cheio de significado para o casal.

Conhecidos como “Casal Siamês” nas redes sociais por fazerem tudo juntos e compartilharem a paixão pela dança, especialmente o forró, Nice e Wellington aproveitaram as férias do trabalho para se dedicarem ao mês inteiro de festas juninas. O ponto alto da celebração foi no show da rainha da música nordestina, Elba Ramalho, onde renovaram os votos em um momento de troca de afetos e reafirmação do compromisso de continuarem juntos.

A paixão do casal pela música e dança junina os inspira a realizar a renovação dos votos todos os anos, em diferentes arraias. A tradição, para Nice, fortalece a sintonia entre eles, enquanto para Wellington, é uma forma de eternizar e celebrar o amor compartilhado.

“Como amamos dançar e o forró, o São João é sempre o momento de brilhar com a dança e a alegria que essa época traz. Escolhemos o São João Massayó para celebrar nosso relacionamento e sempre enfatizamos que nascemos separados para viver eternamente juntos”, declara o advogado.

Os três filhos do casal se inspiram na relação dos pais e já estão em relacionamentos. Nice revela que os filhos ficam encantados e se inspiram na renovação dos votos. Para quem quiser se inspirar, as fotos da celebração estão disponíveis no perfil @casalsiames no Instagram.

A renovação dos votos de Nice e Wellington evidencia a força do amor e da união, inspirando não apenas os filhos, mas também todos que acompanham a história desse casal apaixonado pela tradição junina. Eles continuam espalhando alegria e amor por onde passam, deixando um legado de cumplicidade e carinho para as futuras gerações.

Botão Voltar ao topo