BRASIL – Torneio de surfe dos Jogos Olímpicos de Paris adiado para segunda-feira devido a más condições do mar em Teahupoo.

Os brasileiros Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb terão que esperar mais um pouco para disputar as semifinais do torneio de surfe nos Jogos Olímpicos de Paris. Isso porque as condições do mar em Teahupoo, no Taiti, não estavam favoráveis neste sábado, levando a organização a adiar as competições para a próxima segunda-feira, último dia de janela.

Medina chega com confiança após vencer João Chianca nas quartas de final e agora terá pela frente o australiano Jack Robinson em busca de uma vaga na grande final. Enquanto isso, Tatiana Weston-Webb representará o Brasil na disputa feminina, enfrentando a costarriquenha Brisa Hennessey nas semifinais. Hennessey superou a brasileira Luana Silva nas quartas de final, pondo fim à possibilidade de uma semifinal brasileira no feminino.

O adiamento das competições gerou expectativa e ansiedade entre os fãs do surfe, que terão que aguardar mais alguns dias para ver seus atletas em ação. A espera, no entanto, só aumenta a emoção e a tensão em torno do desfecho do torneio olímpico de surfe.

A atuação dos brasileiros Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb tem sido destaque nos Jogos Olímpicos de Paris, demonstrando a força e o talento dos surfistas do país. A torcida brasileira segue confiante e apoiando seus representantes, ansiosa por novas conquistas e momentos emocionantes no mar de Teahupoo.

Botão Voltar ao topo