A empresa comunicou que uma equipe composta por psicólogos e médicos está à disposição das famílias das vítimas em um local não divulgado de São Paulo, mas próximo ao Instituto Médico Legal. Esse time especializado está preparado para receber e oferecer suporte aos familiares no que diz respeito às necessidades emocionais e também logísticas, como transporte, hospedagem e alimentação. Um setor de acolhimento foi montado exclusivamente para esse propósito.
De acordo com a nota divulgada pela Voepass, todos os esforços logísticos e operacionais estão sendo empreendidos para garantir que as famílias encontrem na equipe de apoio um suporte efetivo nesse momento de dor e luto. O cadastramento dos familiares está sendo feito para dar continuidade aos procedimentos necessários. Por respeito à privacidade e ao momento delicado, não será divulgado o local onde as famílias estão sendo atendidas.
Durante uma coletiva de imprensa realizada na noite do mesmo dia do acidente, a empresa informou que acionou a seguradora da operação aeronáutica para fornecer, inicialmente, o suporte necessário às famílias. A Voepass reiterou seu compromisso de oferecer todo o auxílio e suporte possíveis nesse momento de profunda tristeza e perda.