Adolescente desaparecido por ameaças na escola é resgatado debilitado em Alagoas: casos de ameaças são investigados

Na última sexta-feira (20), um adolescente de 14 anos identificado como Welisson Cauã foi encontrado após fugir de casa em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas, devido a ameaças que vinha sofrendo. O jovem foi localizado debilitado e com febre, sendo necessário ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Segundo relatos de um familiar, Welisson foi encontrado após a avó dele dormir na terça-feira (17) e teria sido visto passando de bicicleta em direção desconhecida pelas câmeras de segurança do município. O motorista de uma van confirmou que o adolescente estava a bordo do veículo e desembarcou em Maceió. Nas redes sociais, o jovem informou à mãe que fugiu por medo de represálias de indivíduos perigosos com os quais havia se envolvido, após ter se envolvido em um incidente na escola.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, Welisson teria sido ameaçado de morte, com o valor de R$ 300 sendo exigido para sua segurança. Mesmo após o pagamento de parte do valor, as ameaças continuaram, levando a família a denunciar o caso ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público. O adolescente será ouvido pela Polícia Civil nos próximos dias para esclarecimento dos fatos.

As investigações continuam em andamento para apurar as circunstâncias das ameaças e garantir a segurança e integridade do jovem. A família de Welisson aguarda sua transferência para o hospital da cidade e espera que as autoridades competentes tomem as medidas necessárias para garantir a proteção do adolescente e de seus familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo