ALAGOAS – “PM apreende mais de três quilos de drogas em ação contra tráfico em Piranhas: suspeito conhecido como ‘Tubarão’ é preso”

Na noite de quinta-feira (17), equipes da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) realizaram uma ação que resultou na prisão de um indivíduo de 21 anos e na apreensão de mais de três quilos de drogas na cidade de Piranhas, no sertão alagoano. As drogas estavam sendo armazenadas por um homem conhecido como “Tubarão”, que foi flagrado saindo de uma residência com uma mochila nas costas.

Após uma denúncia feita por populares indicando que o suspeito estaria traficando na região do bairro Nossa Senhora de Fátima, os policiais abordaram o indivíduo e encontraram quantidade de maconha durante a busca pessoal. O suspeito confessou que havia mais entorpecentes dentro da residência, onde os policiais encontraram mais de 3kg de maconha, além de uma maquineta e um cartão de crédito.

De acordo com a Ascom da PM-AL, o suspeito admitiu que armazenava e comercializava as drogas em nome do chefe do tráfico da localidade. Ele foi encaminhado, juntamente com os ilícitos apreendidos, ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

A ação da polícia resultou na retirada de uma quantidade significativa de drogas ilícitas das ruas, impactando diretamente na segurança da população. A colaboração dos populares por meio da denúncia foi fundamental para o sucesso da operação, demonstrando a importância da participação da comunidade no combate ao tráfico de drogas e a criminalidade.

Esse episódio reforça o compromisso das forças de segurança em atuar de forma eficaz no combate ao tráfico de drogas e no desmantelamento de organizações criminosas que atuam no estado de Alagoas. A apreensão das drogas e a prisão do suspeito são mais um passo na luta contra o crime e na garantia da segurança da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo