ALAGOAS – Operação da PM resulta na apreensão de arma e drogas no Agreste alagoano, com duas prisões realizadas

Na última segunda-feira, dia 28 de outubro de 2024, a Polícia Militar de Alagoas realizou uma operação bem-sucedida no Agreste alagoano, resultando na apreensão de uma arma de fogo e uma grande quantidade de drogas, além da prisão de duas pessoas. As ocorrências foram registradas nas cidades de Arapiraca e Cajueiro.

A ação teve início na noite do domingo, dia 27 de outubro, quando a guarnição do Canil do 3º Batalhão realizou uma apreensão de drogas em uma residência abandonada no povoado Bananeira, zona rural de Arapiraca. Durante a operação, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que fugiu ao perceber a presença da viatura. Com o auxílio do cão farejador K9 Kaos, os agentes encontraram uma quantidade significativa de entorpecentes escondida atrás de um sofá velho, totalizando mais de 700 gramas de drogas apreendidas.

O material apreendido incluía 505 gramas de maconha, 235 gramas de cocaína, 25 gramas de crack e dez comprimidos de rohypnol, avaliados em cerca de nove mil e quinhentos reais. Todas as substâncias foram apresentadas na Central de Polícia para os procedimentos legais.

Já na segunda-feira, em Cajueiro, uma guarnição da 3ª Companhia Independente apreendeu uma arma de fogo após receber informações de um possível incidente envolvendo um indivíduo ferido por disparo de arma. Após uma busca veicular, os policiais encontraram munições intactas e deflagradas, resultando na prisão do indivíduo, que foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado para atendimento médico especializado.

Essas ações da Polícia Militar de Alagoas reforçam o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e coibir o porte ilegal de armas, garantindo a segurança da população no Agreste alagoano.

Botão Voltar ao topo