Durante esse período, foram acolhidas 162 vítimas de acidentes de trânsito, sendo a maioria delas (88) relacionadas a quedas e colisões envolvendo motocicletas. Além disso, o hospital também prestou assistência a cinco pessoas que sofreram acidentes de bicicleta, sete em atropelamentos e 62 em colisões.
Outros casos atendidos incluem 43 vítimas de corpo estranho no olho, ouvido, garganta ou nariz, 10 de intoxicação exógena, 18 de agressão (sendo 14 corporais, duas por arma branca e duas por arma de fogo), além de ocorrências como mordidas de cachorro, picadas de inseto e escorpião, quedas de animal, entre outros.
Durante o feriadão, o hospital realizou 13 exames de tomografia computadorizada e 19 procedimentos cirúrgicos. A diretora da unidade, Bárbara Albuquerque, ressaltou a importância do pronto atendimento durante esse período dedicado aos servidores públicos, garantindo que a capacidade do hospital estava pronta para atender a população que necessitava dos serviços de urgência e emergência.
O Hospital de Emergência do Agreste é considerado a maior instituição hospitalar do interior de Alagoas e atende moradores da II Macrorregião de Saúde, formada pelo Agreste, Sertão e Baixo São Francisco. A equipe de profissionais do hospital mostrou eficiência e comprometimento durante o feriadão, garantindo um atendimento de qualidade para todos os pacientes que buscaram auxílio médico no período.