Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em diversas localidades de Alagoas, tanto na capital, Maceió, quanto no interior do estado. A ação é coordenada pela Delegacia de Estelionato, sob a responsabilidade do delegado Lucimério Campos. Detalhes sobre a operação serão apresentados por ele ainda hoje, a partir das 11 horas, na sede da delegacia em Chã de Bebedouro.
O delegado-geral Gustavo Xavier marcou presença na operação, acompanhado de diretores, delegados, agentes e escrivães de diversos setores da PCAL. A presença das autoridades policiais demostra a importância e o caráter sério da operação para combater esse tipo de crime que afeta a sociedade como um todo.
A prática de jogos de azar online não só é ilegal, como também pode trazer prejuízos financeiros e emocionais para os indivíduos envolvidos. O combate a esse tipo de crime é essencial para manter a segurança e a ordem pública, além de proteger os cidadãos de possíveis golpes e fraudes.
A Polícia Civil de Alagoas está empenhada em coibir essas práticas ilegais e garantir a integridade da população. A operação “Game Over 2” é mais um passo importante nesse sentido, demonstrando o comprometimento das autoridades em combater o crime organizado no ambiente digital.