Os entorpecentes estavam escondidos em baldes plásticos, enterrados em um terreno baldio localizado na Rua Formosa. Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais cabíveis foram realizados. As investigações agora seguem para identificar os responsáveis pela droga ilícita.
O secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, ressaltou a importância da integração entre as forças policiais e a colaboração da população. Segundo ele, essa apreensão é mais um exemplo da eficiência do trabalho conjunto das forças de segurança, destacando o avanço no combate ao tráfico de drogas e a promoção de mais segurança para os alagoanos.
O delegado Gustavo Henrique, chefe da Chefia Geral de Inteligência Integrada, também enfatizou a importância das denúncias no combate ao crime. Para ele, a denúncia anônima foi fundamental para o sucesso da operação, destacando o apoio indispensável da comunidade para identificar e desarticular atividades criminosas.
A SSP reforçou a relevância da colaboração da população no combate à criminalidade, incentivando o uso do Disque Denúncia (181) como uma ferramenta segura e sigilosa para o envio de informações que auxiliem na prevenção e repressão de crimes. A operação realizada pela SSP e BOPE evidencia a importância do trabalho conjunto e integrado das forças de segurança na luta contra o tráfico de drogas e na garantia da segurança da população.