ALAGOAS – Polícia Militar de Alagoas apreende três armas e quase seis quilos de drogas em Arapiraca e Novo Lino, resultando na prisão de cinco suspeitos.

Na manhã desta sexta-feira, dia 17 de janeiro de 2025, a Polícia Militar de Alagoas realizou uma importante operação que resultou na apreensão de quase seis quilos de drogas e três armas em Arapiraca e Novo Lino. As ações também resultaram na prisão de cinco suspeitos envolvidos com o tráfico de entorpecentes.

No Agreste alagoano, as equipes do 3º Batalhão da PMAL apreenderam cerca de três quilos de maconha durante uma abordagem a um veículo. Os policiais da Rocam, em patrulhamento pelo residencial, avistaram uma dupla em uma motocicleta e deram voz de parada. Após uma breve perseguição, os suspeitos foram detidos e confessaram que transportavam a droga para ser entregue a uma mulher em um posto de Arapiraca, pelo valor de seis mil reais. Além da maconha, uma balança de precisão foi encontrada, e os suspeitos, um homem de 23 anos e uma mulher de 26 anos, foram autuados por tráfico de drogas.

Na Zona da Mata, em Novo Lino, três homens foram presos em um local identificado como ponto de distribuição de drogas. Na residência, foram encontrados cerca de 2,8 quilos de entorpecentes, três armas e duas balanças de precisão. Os suspeitos, após receberem a polícia com disparos de arma de fogo, foram flagrados fracionando as drogas. A maior parte da droga estava escondida dentro de uma geladeira, e o restante foi encontrado durante a busca domiciliar. No total, foram apreendidos aproximadamente 2,5 quilos de maconha, 239 gramas de cocaína, 65 gramas de crack, além das armas de fogo.

Os cinco suspeitos detidos foram encaminhados às respectivas delegacias e autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A operação realizada pela Polícia Militar de Alagoas é mais um passo importante no combate à criminalidade e ao tráfico de drogas no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo