Segundo o balanço divulgado, as armas apreendidas incluem 15 revólveres, quatro espingardas, duas pistolas e uma garrucha. A maioria das apreensões ocorreu em Maceió, com oito armas, seguido por São José da Laje, com duas. Além das armas, mais de 6,2 kg de drogas foram retirados de circulação, incluindo maconha, crack, cocaína e haxixe.
A Polícia Militar ainda registrou a confecção de 116 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por diversas ocorrências, com destaque para Palmeira dos Índios, que teve 13 registros, seguida por Coruripe, com 10, e Atalaia, com 7.
Uma das ações mais destacadas foi a operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na cidade de Satuba, que resultou na apreensão de mais uma arma de fogo. O alvo da operação era um homem apontado como chefe do tráfico de drogas na região do Vale do Reginaldo. Durante a abordagem, uma pistola utilizada pelo suspeito foi apreendida e ele foi encaminhado à Polícia Civil.
Essas ações demonstram o compromisso da Polícia Militar de Alagoas em garantir a segurança da população e combater o crime no estado. Através de operações como essa, a PM-AL mostra que está atenta e atuante no combate à criminalidade.