O veículo foi encontrado abandonado no Povoado Cadoz, localizado no município de Coqueiro Seco. O caso ainda está sob investigação, mas a descoberta do carro é um avanço significativo nas apurações do crime.
O atentado ocorreu na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na orla da Pajuçara, resultando nas trágicas mortes de Alexandre José dos Santos, de 45 anos, e Álvaro Victor dos Santos, de 32 anos. Uma terceira vítima também foi atingida por tiros, mas conseguiu sobreviver.
Segundo o coordenador da Oplit, agente Antônio de Pádua, a localização do veículo foi possível graças a denúncias recebidas pela equipe policial. As informações fornecidas pelos cidadãos foram fundamentais para a localização e apreensão do carro, que já está sob custódia da Delegacia de Homicídios.
A próxima etapa das investigações inclui a realização de uma perícia no veículo, a fim de obter evidências que possam contribuir para a elucidação do crime. O delegado responsável pelo caso irá analisar minuciosamente o automóvel em busca de pistas que levem aos responsáveis pelo atentado.
A comunidade local espera que a polícia consiga esclarecer o caso o mais rápido possível e garantir que os culpados sejam responsabilizados. A população de Maceió aguarda ansiosamente por justiça e segurança nas ruas da cidade, que foi abalada por esse terrível episódio de violência.