ALAGOAS – Polícia prende envolvidos em homicídios e tráfico de drogas em operação integrada em Rio Largo, resultando na captura de cinco criminosos.

Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM) realizaram uma operação integrada no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, resultando na prisão de cinco indivíduos envolvidos em crimes de homicídio e tráfico de drogas na região. Entre os presos, estão os principais suspeitos do assassinato de Alex Sandro Florência da Silva, de 24 anos, ocorrido dentro de uma barbearia enquanto cortava o cabelo.

O intenso trabalho investigativo da Delegacia de Homicídio e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo permitiu a captura de um dos suspeitos, que estava foragido e foi localizado e preso na cidade de Extrema, em Minas Gerais, pela equipe da PCMG. O segundo suspeito foi detido na própria cidade de Rio Largo, portando uma pistola, carregadores, munições e drogas.

A ação policial foi comandada pelo delegado-geral da PCAL, Gustavo Xavier, e coordenada pela delegada Rosimeire Vieira, titular da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo. O efetivo utilizado na operação incluiu policiais da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), Grupo Tático da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), Delegacia de Narcóticos (Denarc), Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e 8º Batalhão da Polícia Militar.

A prisão desses suspeitos representa um avanço significativo no combate à violência e ao tráfico de drogas na região de Rio Largo. Em entrevista, a delegada Rosimeire Vieira destacou a importância da operação e ressaltou o trabalho em conjunto das forças de segurança para garantir a segurança da população local.

A população de Rio Largo pode sentir-se mais segura com a prisão desses envolvidos em crimes tão graves, evidenciando a eficácia das operações integradas entre as forças policiais. Espera-se que essa ação contribua para a redução da criminalidade na região e traga mais tranquilidade aos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo