A responsável pela organização do evento é a produtora Bônus Track, conhecida por ter organizado o mega show da cantora Madonna, que reuniu 2,5 milhões de pessoas no ano passado. O CEO da produtora, Luiz Oscar Niemeyer, ressaltou a importância destes eventos para a cidade, trazendo benefícios econômicos, turísticos e para a imagem da cidade, divulgando as belezas e atrativos do Rio de Janeiro.
Segundo Niemeyer, cada edição do evento contará com a presença de artistas de renome internacional, escolhidos criteriosamente para garantir um grande impacto. E para este ano, a apresentação de Lady Gaga será patrocinada por empresas privadas, com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura do Rio de Janeiro.
O investimento público para o evento ainda não foi divulgado, porém, o secretário de Cultura da Prefeitura, Lucas Faria, destacou que o show da Madonna no ano passado teve um impacto financeiro de 300 milhões de reais, superando as expectativas de retorno. “Todo Mundo no Rio” passa a ser uma política pública, atraindo investimentos e promovendo a cidade como um destino cultural e turístico.
A cantora Lady Gaga demonstrou empolgação com a oportunidade de se apresentar no Rio de Janeiro, ressaltando a importância dos fãs brasileiros em sua carreira. Ela prometeu um show inesquecível e emocionante para seus admiradores no Brasil. Com todos esses preparativos, o mega show gratuito de Lady Gaga na praia de Copacabana promete ser um evento épico e imperdível para os amantes da música pop.