Suspeito de envolvimento em assassinato de PM é morto em confronto com a polícia no Vergel do Lago, em Maceió.

Na noite de sábado (22), um dos suspeitos de participar do assassinato do sargento da reserva Severino Leão de Oliveira foi morto em um confronto com a polícia, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O homem, apontado como responsável pelos disparos que tiraram a vida do militar aposentado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações das autoridades policiais, o confronto ocorreu durante uma operação para capturar os envolvidos no crime. O sargento foi morto após reagir a um assalto, e a polícia está em busca do segundo suspeito.

A população pode colaborar com informações anonimamente, através do Disque Denúncia 181, para auxiliar na captura do segundo suspeito envolvido no crime.

É importante ressaltar a atuação rápida e eficaz da polícia na investigação e captura dos suspeitos, demonstrando o compromisso das forças de segurança com a resolução desse caso.

A morte do sargento Oliveira causou comoção na cidade de Maceió, e a população aguarda por justiça e pela captura do segundo suspeito para que o caso seja completamente esclarecido.

Esse episódio trágico reforça a importância da atuação policial na prevenção e combate à criminalidade, e ressalta a coragem e o comprometimento das forças de segurança em proteger a população e garantir a ordem pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo