ALAGOAS – Ação conjunta da Polícia Civil resulta na prisão de dois foragidos em Minas Gerais, em operação de combate ao crime organizado.

Na última quarta-feira, dia 26 de fevereiro de 2025, uma ação conjunta da Polícia Civil de Alagoas e da Polícia Civil de Minas Gerais resultou na prisão de dois foragidos. Os homens, com mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo, foram capturados como parte dos esforços contínuos do Governo do Estado para combater o crime organizado e o tráfico de drogas na região.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, coordenada pela delegada Rosimeire Vieira, as prisões foram realizadas após intensos trabalhos de inteligência e investigação. Um dos presos, conhecido como “Mago”, era apontado como líder de uma organização criminosa que atuava no Conjunto Antônio Lins. Ele possuía mandado de prisão por participação nesse grupo, além de outra ordem judicial com sentença definitiva por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O segundo detido, identificado como “Diabo Louro”, estava sendo investigado pelo homicídio de Jameison Pereira, ocorrido em 5 de janeiro daquele ano. Após o crime, ele fugiu de Rio Largo e se refugiou em Minas Gerais, onde foi localizado e preso pelas equipes policiais.

A delegada Rosimeire Vieira ressaltou a importância do trabalho de inteligência e investigação da Polícia Civil de Alagoas para localizar e capturar criminosos. A ação conjunta entre as polícias dos dois estados demonstra a eficácia da cooperação no combate à criminalidade.

Essa operação é mais um passo significativo no enfrentamento do crime organizado e do tráfico de drogas na região. As autoridades seguem comprometidas em garantir a segurança da população e em promover a ordem pública. A prisão desses foragidos é mais um exemplo do trabalho árduo e dedicado das forças policiais no combate à criminalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo