Como se não bastasse todo o constrangimento e caos que a família Brandão já deixou na cidade de Mata Grande, agora o pai dos bandidos Jacob Brandão (ex-prefeito da cidade) e Júlio Brandão (ex-presidente da câmara municipal de Mata Grande) decidiu se manifestar nas redes sociais contra a atual gestão.
A vergonha de ter dois filhos presos por improbidade não deixou Hélio Brandão envergonhado para reclamar do atual prefeito
Além de tudo isso, em trecho do vídeo Brandão reclama de tratos não cumpridos pelo atual prefeito. De acordo com denúncia recebida pelo A Notícia, a reclamação se trata do não cumprimento de promessas feitas nos bastidores entre o antigo prefeito e o atual, Erivaldo Mandú. Promessas essas que a população não fica sabendo no mundo imundo da política.
Hélio também já foi prefeito da cidade e deixou os rastros da improbidade administrativa. Ele já foi condenado pelo Tribunal de Contas da União a pagar R$ 483.297,75, valor atualizado, por não prestar contas dos recursos federais repassados ao município pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa) quando gestor. A família Brandão impera ao longo de décadas o poder administrativo municipal – assim como a corrupção.
Leia mais: Família Brandão e vice-prefeito de Mata Grande fracassam em protesto contra Erivaldo Mandu
Confira vídeo completo abaixo: