GÁS NATURAL: Flávio Moreno pede a Bolsonaro e Paulo Guedes promete tomar medidas de redução em até 60 dias

No dia 23, Flávio Moreno, Presidente do PSL Alagoas, encaminhou pedido ao Presidente Bolsonaro via ofício com plano de redução pela metade do combustível, gás e energia. Nessa sexta-feira (26) Ministro Paulo Guedes já garante que na próxima segunda-feira, 29, fará reunião com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, para acelerar o projeto de redução pela metade do gás.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, estima que em no máximo 60 dias serão tomadas medidas para reduzir o preço do gás natural pela metade.

Segue o ofício encaminhado pelo Presidente do PSL Alagoas – Flávio Moreno ao Presidente Bolsonaro. Como todos sabem estamos sendo atendidos mais uma vez, foi assim em relação a retomada das obras em Alagoas, viaduto da PRF, priorização e atendimento ao Pinheiro e região. Além de outros pedidos, diz Flávio Moreno.

Ao lado do economista Carlos Langoni, após mais uma reunião sobre o assunto no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 26, Guedes garantiu que vai vencer a resistência da Petrobrás, com o apoio do presidente da estatal, Roberto Castello Branco.

Paulo Guedes
“A ideia é levar para as famílias brasileiras pela metade do preço”, afirmou.

“A ideia é levar para as famílias brasileiras pela metade do preço. Reindustrializar o País com energia barata é muito atraente para nós”, disse Guedes em entrevista em frente ao Ministério da Economia.

“São medidas muito simples, de uma simplicidade franciscana”, disse Langoni, afirmando que as medidas envolvem a ANP e o Cade.

Botão Voltar ao topo