TEOTÔNIO VILELA: Vereador passa dos limites e incita crime de violência sexual contra criança e adolescente

Um áudio que está circulando nas redes sociais está deixando o vereador eleito de Teotônio Vilela, Leandro da Silva (PSDB) em maus lençóis. Acontece que o registro incita supostamente um crime de violência sexual contra criança e adolescente. A população ficou revoltada e indignada.

Na gravação, o vereador popularmente conhecido como “Leandro da Pousada” envia uma mensagem para um grupo de whatsapp fazendo referências a crianças e adolescentes usando termos chulos e de baixo calão.

 “Bom dia a todos os integrantes, bebezinhos, crianças, adolescentes hoje eu quero enfiar toda ….e só quero terminar quando enfiar tudo no c… de qualquer um”, finaliza Leandro no áudio.

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDA) de Teotônio Vilela formalizou uma denúncia ao delegado titular de Teotônio Vilela, Arthur César, para que sejam apuradas as infrações contra os direitos de criança e adolescente baseados na Lei Federal 8.060/90.

Após a população tomar a frente e cobrar uma resposta do vereador e uma explicação sobre o áudio, Leandro gravou uma outra mensagem de voz pedindo desculpas à todos e ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CMDA) de Teotônio Vilela.

Ainda de acordo com o vereador, tudo não passou de uma ”brincadeira antiga”. Mas chamar de brincadeira é fácil, o difícil é cumprir o seu papel como vereador de um município.

A redação do A Notícia tentou entrar em contato diversas vezes com Leandro mas não obteve sucesso. Ao que parece, na hora de gravar o áudio ele não pensou em se esconder e, agora, não atende nenhuma ligação.

Botão Voltar ao topo