Com o objetivo de facilitar o acesso e dar mais comodidade aos seus clientes, a Equatorial Alagoas disponibiliza atendimento presencial nos 102 municípios do estado. São 28 agências próprias, 74 agentes credenciados e 03 postos nas Centrais Já da capital, acessíveis aos alagoanos. Uma estrutura completa, com todos os serviços oferecidos pela empresa sem que a população necessite se deslocar para outra localidade.
Nas agências e nos credenciados, é possível emitir segunda via de contas, solicitar ligação nova de energia, transferência de titularidade, efetuar o cadastro na tarifa social baixa renda, realizar a negociação de débitos, tirar dúvidas e obter informações sobre os serviços prestados pela concessionária.
“O intuito da Equatorial Alagoas é facilitar ao máximo o contato do cliente com a empresa, disponibilizando centros de atendimento em todas as cidades. Além disso, a distribuidora oferece ainda atendimento por meio da Central de Atendimento no 0800 082 0196, que funciona 24 horas por dia e do site www.equatorialalagoas.com.br”, afirma Carlos Morais, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial.
“Em cidades onde não temos agência própria, criamos parcerias com comerciantes locais para que nossos serviços sejam disponibilizados à população, através dos balcões desses estabelecimentos que já fazem parte do cotidiano dos moradores”, completa Morais.
Confira aqui a lista completa com os endereços das agências e credenciados. (Assessoria)