DESESPERADO: Gilberto Gonçalves joga fora direito de defesa e sai às ruas pedindo ajuda de população

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, não cansa de encabeçar vexames para evitar a perda de mandato. Na manhã desta quarta-feira, 17, ele não poupou esforços e saiu nas ruas do município pedindo apoio para a população e alegando que o julgamento das acusações contra ele na Câmara de Vereadores se tratava de um golpe.

Contudo, em momento nenhum da sua fala, conseguiu justificar as ações de improbidade administrativa que está sendo acusado.

A população rio larguense, cansada das falcatruas do gestor não perdoou. Entre adjetivos como “canalha”, “taturana”, “ladrão” e “safado”os munícipes s puderam manifestar o desconforto atual de ter a cidade dominada pela incompetência do atual prefeito.

 

A sessão, que acontece na tarde desta quarta-feira, 17, analisa acusações de improbidade administrativa. Gonçalves está sendo investigado por duas Comissões Processantes (CPs).

Conforme consta em edital publicado no DOE, “o presidente do Legislativo Municipal notifica o prefeito, bem como o seu advogado, para tomarem ciência da sessão de julgamento do parecer final”.

A sessão que vai analisar e votar o parecer, referente ao Processo Administrativo nº 230/2019, acontece às 15h, na sede da Câmara, situada na Rua Euclides Afonso de Melo, no centro da cidade. A publicação do edital é assinada pelo presidente da Casa, vereador Thales Luiz Peixoto Cavalcante.

Botão Voltar ao topo