Uma frota de carros da Prefeitura de Rio Largo foi recolhida, na manhã desta quarta-feira, 19, pela Polícia Militar. O motivo foi a falta de pagamento fazendo com que uma concessionária recorresse à Justiça. Os veículos foram encaminhados ao fórum do município por ordem judicial.
Em nota à imprensa, a assessoria de comunicação da prefeitura informou que a empresa Senconsult, que presta serviço para locação de veículos no município, deixou de pagar as prestações ao Rodobens- Administradora de Consórcios LTDA.
“Em decorrência disso, a Justiça declarou busca e apreensão dos veículos. A prefeitura enfatiza ainda que não faz parte do processo N°0700787-03.2020.8.02.0051 e que, sobretudo, o mandado judicial não versa sobre este Ente Público Municipal, em nenhuma parte do seu conteúdo, dado o cumprimento integral deste para com a Empresa Senconsult”, destacou.
Informou ainda que a prefeitura “vai exigir a imediata reposição dos veículos por parte da empresa, na forma mais rápida possível, tendo em vista cumprir todas suas obrigações administrativas, pecuniárias e contratuais, sendo lesada de forma reflexa pelo acontecido”.