“CORRUPÇÃO – Coqueiro Seco também está no alvo da PF em operação contra desvio milionário”
Na publicação, a manchete e o conteúdo inicial induzem ao erro de que o município, ou sua gestora, estariam envolvidos na operação, o que não é verdade.
A operação realizada em Coqueiro Seco limitou-se a cumprir mandado na sede de uma empresa que pode estar envolvida nos fatos apurados na investigação, de modo que não guarda NENHUMA relação, direta ou indireta com o município, sua gestão ou sua Prefeita.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Esclarecemos, ao contrário do que constou na postagem “CORRUPÇÃO – Coqueiro Seco também está no alvo da PF em operação contra desvio milionário”, que a Operação Aurantium não teve como alvo nenhum agente ou órgão público deste município, tendo sido cumprido apenas mandado na sede de uma empresa sediada nesta cidade.
A operação guarda relação com atos praticados, tão somente, no município de Estrela de Alagoas/AL, não possuindo nenhuma relação, direta ou indireta, com a administração do município de Coqueiro Seco/AL, com qualquer um de seus agentes públicos, tampouco com a Prefeita Decele Dâmaso.