Suspeitos de tráfico são presos com cocaína e maconha no Graciliano Ramos

Duas pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas na noite da quarta-feira, 12, no Conjunto Graciliano Ramos, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP) estavam em patrulhamento quando foram informados sobre um possível tráfico em uma residência.

Os militares foram até o local e apreenderam dentro da casa após uma revista 500 gramas de cocaína, uma quantidade não informada de maconha, papel de seda, sacos e uma arma branca que estava junto as drogas.

De acordo com o relatório, durante a ocorrência, Cristian Medeiros da Silva foi a residência onde os policiais estavam e os desacatou.

Os suspeitos identificados como Thamires de Barros Pietroluango, 27, e Diego Ramos Barros foram levados para a Central de Flagrantes III, no Benedito Bentes, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Silva também foi levado para a delegacia onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência por desacato.

Botão Voltar ao topo