O ministro do Turismo e o prefeito de Teotônio Vilela trocaram farpas em evento realizado pelo governo do Estado. Isso tudo aconteceu na ordem de serviço para a reconstrução da AL 105, rodovia que liga os municípios de Teotônio Vilela e Coruripe.
Durante discurso, em Teotônio Vilela, Marx Beltrão alfinetou Joãozinho Pereira, lembrando que ele estava com o seu grupo do “outro lado” nas eleições de 2014. O ministro lembrou que o prefeito fez duras críticas a Renan Filho e ao pai dele, o senador Renan Calheiros – ambos do PMDB.
O ministro encerrou dizendo que era bom que agora, estão todos juntos, no mesmo palanque. Joãozinho, que falou depois do ministro, encontrou uma boa saída. Começou lembrando que iniciou na política aos 16 anos e que aprendeu, com o pai dele, João José, “o prefeitão” a ser humilde. E com humildade ele reconhece que errou nos seus ataques, feitos no calor da campanha.
Depois de pedir desculpas, Joãozinho disse que também aprendeu com o pai a ficar do lado de quem trabalha e está com o governador, hoje, porque reconhece que ele “está trabalhando muito por Alagoas”. No final, também deu sua alfinetada e avisou que se o ministro mostrar trabalho, também poderá estar com ele mais à frente.